terça-feira, maio 20, 2008

WTF ???

No novo (velho) Indy, Harrison Ford enfrenta Comunistas e Aliens(???).
Será que li bem a crítica do Eurico de Barros?

Se o CGI já me deixava de pé atrás, então esta premissa foleira deixa-me realmente apreensivo. Espero que Spielberg não desiluda.


5 comentários:

Carlos M. Reis disse...

Furou-me as expectativas. É sem dúvida, para mim, o mais fraco da saga. Mais não digo, não te quero estragar o visionamento ;)

Unknown disse...

Eh pah, leste bem a crítica. O filme é uma grande desilusão. Vi a ante estreia ontem à noite e posso dizer que apesar da mística Indy se manter o CGI arruína uma filme que poderia dar muito mais daquilo que dá. As sequências de acção são completamente impossíveis e exacerbadas. Não compensa. Salvam-se claramente os actores nomeadamente Cate Blanchett e Shia Labouef. Claro que os outro estão em grande nível mas é bom destacar os estreantes. Também o argumento deixa muito a desejar, parecendo que foi escrito à pressa onde as coincidências dão demasiada descredibilidade à fita. Apesar de tudo isto, não deixa de ser um grande entretenimento.

Abraço

Luís A. disse...

Vou finalemente ver hoje! Espero não vir do cinema tão desiludido quanto vocês.

um abraço

spring disse...

A magia de Indiana Jones, foi substituída pelo desejo de Spielberg facturar na box office e os resultados são bem visiveis... resta-nos esperar por "Lincoln" para percebermos os novos caminhos traçados por Steven Spielberg.
abraço cinéfilo
paula e rui lima

Luís A. disse...

Lincoln: esse sim Rui e Paula. Mais na linha dos excelentes filmes históricos que só Spielberg tem capacidade de fazer. E parece que vai ser um reecontro com esse gigante de seu nome Liam Neeson...

grande abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails