quarta-feira, abril 30, 2008

Amor ao primeiro som...

O album português mais surpreendente do ano! Uma belissíma voz com canções que fazem lembrar Aimee Mann. Golden Era é o primeiro album de Rita Redshoes, uma companheira de canções da banda de David Fonseca. A sua belíssima voz desperta sentimentos, sonhos e nostalgias. Possivelmente o melhor album do ano...

Deixo-vos aqui uma amostra da sua magia...


4 comentários:

Arte Revisitada disse...

Sim, partilho da ideia. É um disco repleto de frescura e musicalidade, coisa rara, infelizmente, na maioria dos artistas portugueses. Já tive a sorte de a ver ao vivo por duas vezes, para além de ter uma voz bonita, Rita Redshoes tem uma enorme presença em palco.

PX

Luís A. disse...

Tenho de vêr um espectáculo da Rita... a sua música conquistou-me...e como dizes muito bem, tem características raras para a música nacional...

obrigado pela visita

Anónimo disse...

Não consigo mesmo ouvir as semelhanças com a (inatingível) Aimee Mann... Não quero com isto dizer que a Rita Redshoes não tem talento... Apenas discordo da comparação ;)

Luís A. disse...

a mim o timbre da sua belissima voz faz-me lembrar a aimee. não tanto neste clip, mas noutras faixas do album só me vem o magnolia à cabeça:)

obrigado pela visita h:)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails