quinta-feira, junho 18, 2009

Agora falem mal de Miami Vice.

E já agora, falem mal do grande actor que era Don Johnson, falem mal da excelente música dos Godley Creme ou falem mal do magnifico setting que são as praias de Miami. Esta cena é cortesia de um senhor enorme que infelizmente não conseguiu traduzir cinematograficamente todo o potencial de uma das melhores series de Tv de sempre. O nome do senhor em questão consta no final da cena, como produtor executivo, mas nesta série ele foi muito mais que isso. E volto a dizer: O Don era um actor do caralho! Não é para qualquer um, conseguir transmitir todas as emoções que ele transmite e sem dizer uma palavra. É obra!


4 comentários:

Filipe Machado disse...

Recordo-me que a banda sonora era excelente. Adorei esta série. Tenho a rever um dia...

Cathwillows disse...

Tô lembrando da nossa conversa no bar da piscina, falando sobre Miami Vice! hahaha
Vamos tomar um mojito? Onde?
Ah,vamos para Cuba!

Luís A. disse...

Filipe, a série é muito mais que a musica. O design, o guarda-roupa, as interpretações, as historias negras...enfim. Um marco da Tv!

Carol, mojite tem de ser em cuba! Se bem que uma piña colada ou um sanfrancisco (com rum né!) tambem marcham. Ja percebeste que levo esta série a sério:)

abraços e beijos

Being Eric disse...

Cara, Miami Vice foi a precursora de praticamente todos os seriados policias de hj. CSI, Law and Order, The Wire, nenhuma dessas séries seriam tão bem produzidas se não tivesse um influenciador em potencial. Miami Vice é o melhor seriado policial de todos os tempos, a maioria dos americanos concorda com isso, para eles a série foi muito mais significativa, basta ver no you tube a premiação da série no People Choice Award, no exato momento que ela é nomeada, o publico grita elouquecidamente e aplaude sem fim. A Série é em outras palavras,"Um Vício Incontrolável" ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails