quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Sporting-Benfica

Uma pausa no cinema, para um desvio por outra das minhas paixões, o futebol. Como cinéfilo assumidamente doente pelo Benfica, não resisto a colocar aqui este comentário lúcido, perspicaz e verdadeiro do cineasta João Botelho, a propósito do Sporting-Benfica que aí vem. As suas palavras e paixão clubística evidente, fazem-me pensar se o senhor Botelho não seria uma excelente substituição para aquele outro cineasta que defende anémica e debilmente o Benfica num programa desportivo da RTP. Fica a sugestão.

"Olegário Benquerença é uma má escolha. O Benfica tem muitas más memórias desse senhor. Até tem uma pose engraçada no campo, mas é muito vaidoso, intervém sempre quando não deve e chama constantemente a atenção para si. Gosta de se ver e não é um árbitro discreto. E o jogo é muito mais importante do que o árbitro. É um juiz para fazer compensações. O sonho dele é que fique tudo empatado para servir o ‘grande Norte’. E já agora: que se vista de preto e não de amarelo."

João Botelho

4 comentários:

[TB] disse...

Caro amigo Glorioso faço minhas as palavras de João Botelho e como tambem sou doente pelo Benfica espero claramente que seja um jogo sem muitas intervenções do OLEGARIO a favor de seja quem for!

Já não ha cu que aguente ouvir o Calimero Riscómeio falar de arbitragem!!

Saudações Benfiquistas

Luís A. disse...

Olegário ou Olarápio? E o calimero chora sem motivos. Agora imagina se ele estivesse no nosso ligar? LOL era um berreiro!

Saudações camarada!

variasformasdearte disse...

Ui... Olha o que este gajo escreve... Benfica?! Quem é esse?! Alguma instituição camarária?! :-)

Doente?! Vai ao hospital fazer uma lavagem! Paahhh

SPORTING!!
SPORTING!!

(não aceito comentários lolol)

Luís A. disse...

Sporting? AHAHAHA
Deixa - me la rir em alemão! heheheh
beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails