terça-feira, setembro 09, 2008

De Niro & Pacino - parte 2

6 comentários:

Capitão Merda disse...

Cumprimentos, Luís!

Sobre a matéria digo nada. Como te disse em tempos, não "pesco" népia do assunto...

Luís A. disse...

Meu caro capitão, bem vindo.

Apesar de não pescares nada, podes sempre "look at the traila"

abraço

Unknown disse...

Confesso que não espero grande coisa desta fita. Esta é uma daquelas duplas que não as vejo como uma fórmula de sucesso a nível qualitatio. É verdade que ambos são intemporais e são dos melhores actores que a sétima arte já conheceu. Mas simplesmente não me convencem neste "nobres" propósitos. Abraço

Luís A. disse...

fifeco: Nem em Heat te convenceram?
Esta bem que o Avnet não é um Mann e muito menos um Coppola, mas o facto de vêr os dois no mesmo plano, dá um gozo do caraças!

abraço cinéfilo

Unknown disse...

Eu não vi o "Heat". É verdade que é uma falha imperdoável mas tratarei de colmatá-la assim que me for possível.

Abraço

Luís A. disse...

fifeco: vê que não te arrependes. A obra prima de Mann e um dos melhores trabalhos da carreira de De Niro (e não estou a exagerar:))

abraço cinéfilo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails