quinta-feira, fevereiro 14, 2008

O trailer do ano!

8 comentários:

Cataclismo Cerebral disse...

Ao ver o trailer, sou invadido pela nostalgia e pela vontade repentina de rever a saga. Quero acreditar que está aqui um bom entretenimento, que espero ver em toda a sua grandiosidade numa sala de cinema.

Abraço

Alcino Lameiras disse...

A música é exelente!

Luís A. disse...

cataclismo: tenho a certeza que Spielberg não nos vai desapontar. Aliás, o seu trabalho mais recente revela uma maturidade de um mestre, que irá reflectir-se concerteza neste novo (velho) Indy.

alcino: só a música...? não me digas que tens a placa de video avariada:)

repararam no armazem onde decorre a perseguição? cheira-me a lost ark...

abraço spielberguiano

Paulo disse...

Acho que vou rever a trilogia antes de ver este filme... estou cá com uma vontade, depois de ter visto este trailer!

Com a tua licença, vou já colocar isto no meu estaminé :P

Luís A. disse...

eva á vontade paulo. o que é bom é para se espalhar:)

abraço

365 disse...

Vai ser o filme do ano! (comentário de fan).

José Quintela Soares disse...

Dá mesmo vontade de ver a saga.
E promete!

Luís A. disse...

Ana: ah pois vai!

José: promete e não é pouco!

abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails