segunda-feira, outubro 19, 2009

Hoje e só hoje na Tv2!

STAR KIDS

Trata-se de um documentário que conta a história de uma famiília que vive, de, e para o Benfica. Foi realizado por mim com a colaboração dos colegas de curso. Assim convido quem tiver insónias, a ver o mesmo hoje à 1.30h na TV2.

6 comentários:

Argonauta disse...

LOOOL deixa-me adivinhar, o pai, tem bigode, bebe tinto por um garrafão, bate na mulher sempre o benfica perde, e o miúdo já era sócio antes de nascer, damn, desculpem-me lá mas é só gente parola, há muito mais na vida que o benfica. vou ver ;)

Anónimo disse...

Acho que está bem conseguido, pronto ok que um documentário, é sempre mais fácil de se fazer, mas acho que ficou simples e bonito. A utilização daquele efeito à filme de anos 20, por mim era desnecessário, principalmente com a escolha da música para essa cena, acho que não conjuga bem.
Fiquei foi com um bocado de pena por aqueles 2 miúdos, tudo bem que joguem futebol, mas acho muito mau que se apenas vejam isso como a única coisa que poderão a vir a fazer, acho que os pais deveriam tentar despertar neles outros interesses, como a leitura, cinema etc.
A curta metragem que passou depois, também gostei do argumento, só peca pela má representação na cena do assassinato, muito pouca convicção e demasiado rápida a morte, e um som bastante fraquinho.

Luís A. disse...

Argonauta, quase que acertaste no perfil, pelo menos dos miudos:)

Anónimo obrigado pelos comments e pelo tempo dispendido a visionar. O contraste da estética anos 20 com o som moderno foi um recurso de montagem uma vez que as imagens de arquivo originais estavam miseráveis, portanto foi torná-las pior:).

Mais uma vez obrigado

My One Thousand Movies disse...

Já meti a gravar Luis :)

My One Thousand Movies disse...

Bolas foi a semana passada :(

Luís A. disse...

Vou por online em breve.

abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails