quinta-feira, abril 02, 2009

Votação adulterada

Já por altura da votação Scorsese, estranhei o facto de Life Lessons ter sido o filme mais votado. Ainda para mais com a maior parte dos seus 13 votos a ocorrerem em apenas dois dias. Ora bem, o mesmo se passou agora com a votação dedicada a Clint Eastwood. E a conclusão que retiro é simples e óbvia: a votação anterior foi adulterada e esta ia pelo o mesmo caminho. Voltou a ocorrer uma enchente de votos para o obscuro Bronco Billy com 6 votações em apenas um dia. Como tal decidi acabar com as votações no Grandes Planos até encontrar uma forma mais eficaz de assegurar a verdade nos resultados. As minhas desculpas a todos os que votaram e o meu agradecimento. Ao responsavel pela adulteração nos resultados, seria um favor que me fazia se fosse visitar outros espaços e que riscasse o Grandes Planos da sua lista.

3 comentários:

Anónimo disse...

não sei se concordo com essa decisão sugiro que fossemos a votos
pirata das carabinas

Filipe Machado disse...

É pena... Certamente irás arrnajar uma alternativa segura... Já agora:

Participa na sondagem "Melhor James Bond com Pierce Brosnan” até ao dia 20 de Abril 2009, em http://additionalcamera.blogspot.com. Só faltam 16 dias!!

Luís A. disse...

pirata, no comments.

filipe, obrigado pelo apoio. E ja participei. Confesso que o meu favorito é o The World is not Enough. Mas tem cuidado com os piratas.

abraço

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails