O realizador em questão, apesar das nomeações, acabou sempre de mãos a abanar. Justiça em prémios? Não em Hollywood!
3 comentários:
Anónimo
disse...
Hitchcock foi o primeiro cineasta cujo nome foi fixado pelo grande público numa época em que os actores eram o isco dos espectadores. Aproveito para juntar "Vertigo" à lista abraço cinéfilo
3 comentários:
Hitchcock foi o primeiro cineasta cujo nome foi fixado pelo grande público numa época em que os actores eram o isco dos espectadores.
Aproveito para juntar "Vertigo" à lista
abraço cinéfilo
Além de vertigo, juntaria rope, mas até nas nomeações a academia é cega, uma vez que esses dois filmes nem nomeados foram!
abraço rui
Injustiça sim. Mas, o melhor Hitchcock ainda é o "the rope" e podia perfeitamente figurar nessa lista.
E ainda, outros títulos como Jamaica Inn ou Vertigo.
Abraço!
Enviar um comentário